Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Moda

moda e estilo

Evento reúne estilista e Personal Stylist para falar sobre a influência da moda no dia-a-dia; Hoje!

Foto: Reprodução/Ilustração

Evento reúne estilista e Personal Stylist para falar sobre a influência da moda no dia-a-dia; Hoje!
O que pode ser usado e o que não pode? O que é estilo? Quais as tendências da moda e como isso pode influenciar seu dia-a-dia? Essas e outras questões serão respondidas na tarde e noite desta terça-feira (25), na loja de roupas masculinas Hobi Club, pelo estilista Jhosemar Correa e a Personal Stylist Marcela Vasconcelos.

Leia mais:
Modelo de Barra do Garças faz sucesso após aparecer na abertura de 'Verdades Secretas'
Web série várzea-grandense sobre moda e negócios é lançada na próxima terça-feira

“Um dia de moda & estilo” é a primeira edição do evento, organizado pela loja, e tem como principal objetivo esclarecer as dúvidas – de homens e mulheres – sobre moda. De acordo com a proprietária da loja, Caroline Bezerra, os especialistas estarão no local dando dicas sobre como se vestir: “Não só sobre como combinar roupas, mas também sobre como combinar as roupas com as pessoas que estão usando”.

Às 16h30 haverá uma palestra com o estilista e a personal stylist, falando especificamente de moda corporativista: “Será uma palestra sobre moda dentro das empresas, sobre a exposição de peças, como dar ênfase a determinada peça da vestimenta”, conta Caroline.

Segundo a proprietária, algumas empresas já reservaram horários para grupos de funcionários que vão no evento tirar suas dúvidas. “Mas não é necessário agendar. Todo mundo que chegar, em qualquer horário, será atendido pelo estilista e personal”, explica.

O evento acontece das 14h às 22h, na Hobi Club, Trevo do Santa Rosa. Haverá também coquetel e apresentações do Dj Rodriguinho durante todo a tarde e noite. Mais informações na FAN PAGE, INSTAGRAM ou pelos números (65) 3358-5070 / (65)9955-5071.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet