Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Tecnologia

Participe!

Evento de marketing digital traz criadores famosa página governamental no Facebook para Cuiabá

Foto: Reprodução/Facebook

Evento de marketing digital traz criadores famosa página governamental no Facebook para Cuiabá
Você sabe o que é marketing digital? Gostaria de saber? Nos dias 21 e 22 de novembro, acontecerá em Cuiabá o “Espia lá!”, evento que trará workshops e palestras para explicar um pouco mais sobre essa área promissora da internet, dentre eles os responsáveis pela página da Prefeitura de Curitiba no facebook. As inscrições estão abertas.

Com o objetivo de fomentar o mercado Mato-Grossense com palestras e workshops sobre o universo do marketing digital, 10 palestrantes se reúnem em um evento de dois dias que promete colocar o Estado no mapa da internet.

O primeiro dia de evento terá 9 palestrantes dividindo o palco, três deles bem conhecidos por quem gosta das páginas governamentais bem-humoradas no facebook: Álvaro Borga, Marcus Giovanella e Claudinho Castro, responsáveis pela página da Prefeitura de Curitiba na rede social.

Já no segundo dia serão 4 workshops acontecendo simultaneamente, que abordarão mídias sociais, e-mail marketing, digital intelligence e Linkedin.

Quem se interessar, tem a opção de participar somente das palestras no dia 21 ou palestras + workshop, escolhendo apenas um, já que todos são realizados no mesmo horário.

O evento ainda não tem local definido. Para mais informações do evento, acesso o site AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet