Olhar Conceito

Quinta-feira, 29 de julho de 2021

Notícias / Moda

veja candidatas

Concurso escolhe a Miss Brasil esta noite e representante de MT diz que 'entrega nas mãos de Deus'

Da Redação - Isabela Mercuri

18 Nov 2015 - 19:30

Foto: Reprodução

Concurso escolhe a Miss Brasil esta noite e representante de MT diz que 'entrega nas mãos de Deus'
Na noite desta quarta-feira (18) será escolhida a nova Miss Brasil, e a cuiabana Camila Della Valle é uma das fortes candidatas à faixa e à coroa. Eleita miss Mato Grosso em julho, Camila tem apenas 22 anos e cursa o nono semestre de direito. Na última segunda-feira (16), ela participou do desfile de biquínis para um júri técnico.

Leia mais:
Miss Cuiabá 2014 faz coquetel de lançamento do seu blog "Diário de Miss"
Dezenove candidatas disputam uma vaga de Miss Cuiabá 2015 nesta quarta-feira




Na manhã desta quarta, Camila postou em seu Intagram uma foto com a faixa de Miss MT, e confessou: “Foram meses de preparação, horas de sono perdidas, dias inteiros dedicados ao sonho de ser Miss Brasil... Há apenas 06 dias cheguei em São Paulo para participar do Miss Brasil 2015, e coisas decisivas aconteceram. Mas hoje, em apenas alguns minutos, meus sonhos podem ou não se tornar realidade. Entrego-os nas mãos de Deus, que seja feita a vontade dele!”.


As vinte e sete candidatas (vinte e seis estados mais o distrito federal) participam da grande final, que será transmitida pela Band na noite desta quarta (18), a partir das 22h30 (horário de Brasília).

Mato Grosso já teve suas representantes como Miss Brasil em 2013, com a rondonopolitana Jakelyne de Oliveira, em 1985 com Márcia Gabrielle e em 2000 com Josiane Kruliskoski. Em 2014, a coroada foi a cearense Melissa Gurgel.

Veja na galeria as fotos das candidatas:

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet