Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

neste domingo

Desfile de cachorros lança tendências do mundo pet e ajuda instituição de proteção animal

Foto: Reprodução

Desfile de cachorros lança tendências do mundo pet e ajuda instituição de proteção animal
Ainda com ares do campeonato Miss Brasil, que aconteceu na última semana, em São Paulo, neste domingo (22) será realizado na Arena Pantanal o primeiro ‘Pet Fashion’, desfile de cachorros organizado pela agência de modelos Face Model. 

Leia mais:
'Bazar Animal' busca arrecadar fundos para Organização que cuida de 204 cachorros
Dog Beer: Cerveja para cachorros tem gosto de carne e não possui álcool

O projeto original acontece na cidade de Santa Catarina, e será pela primeira vez realizado em Cuiabá: “Nós queríamos promover um evento para que os donos de cachorro interagissem uns com os outros, e conseguimos o apoio de empresários do ramo, que convidaram seus clientes para participar do desfile”, explica Catiane Alemida, organizadora do evento.

O desfile acontece na parte interna da Arena Pantanal, no portão I. Ao todo, 120 cachorros foram inscritos para participar de categorias como ‘tosa’, ‘penteado’, ‘vira-lata mais charmoso’, dentre outros. Os vencedores de cada uma ganharão medalhas e brindes. No evento também serão mostradas as últimas tendências do mercado ‘pet’ em assessórios, looks, penteados e tosa.

A Organização de Proteção Animal OPA/MT estará presente, e os primeiros cachorros a desfilar serão a ‘Tigresa’ (que foi arremessada de um viaduto na Avenida do CPA e resgatada pela ONG) e ‘Bolinha’ (famosa por estar muito acima do peso quando foi encontrada em um restaurante de beira de estrada). Para ajudar a ONG, quem comparecer ao local pode levar 1kg de ração ou até mesmo se comprometer a adotar um vira-lata.

Seviço

Pet Fashion – desfile de PETS
Domingo (22), a partir das 16h
Arena Pantanal – portão I
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet