Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cinema

Tarantino

Antes da estreia nacional, ‘Os oito odiados’ já está em cartaz em dois cinemas de Cuiabá

Foto: Reprodução / Ilustração

Antes da estreia nacional, ‘Os oito odiados’ já está em cartaz em dois cinemas de Cuiabá
A estreia nacional está marcada para a próxima quinta-feira (7), mas os cuiabanos apaixonados por Tarantino já podem assistir ao filme “Os oito odiados” em duas salas de cinema. O Cinépolis Três Américas exibe a pré estreia às 20h45, com um exemplar dublado, e o Cine Araújo, no Shopping Pantanal , exibe às 17h e às 21h o exemplar legendado em português. 

Leia mais:
Edital da Sec vai financiar propostas de obras seriadas e de longa-metragem em até R$100 mil
A madrugada é protagonista de curta-metragem cuiabano que estreia nesta quarta-feira

O filme foi lançado nos Estados Unidos no dia sete de dezembro do ano passado, e é o oitavo filme do diretor americano, o segundo de gênero ‘Faroeste’. Segundo declarações de Tarantino durante a exibição do filme em Austin, no Texas, ‘Os oito odiados’ foi planejado para ser uma continuação de Django Livre, seu primeiro faroeste:

“Django no Inferno Branco (Django in White Hell) seria o nome do filme. Mas, de repente, percebi que a única coisa errada com a história era Django. [Os 8 Odiados] Não deveria ter um centro moral. O filme deveria ser sobre uma sala de bandidos, dos quais você não pode confiar em uma palavra que eles dizem”, disse na ocasião.

A história dos oito odiados acontece alguns anos após a Guerra Civil, e no filme se encontram um caçador de recompensas, uma fugitiva, um ex-soldado da União, um sulista que acredita ser o novo xerife da cidade por direito e outros quatro desconhecidos, que tem que dividir o abrigo em um armazém durante uma nevaska. As descobertas do passado de cada um e o confronto entre eles embala a trama. A classificação indicativa do filme é de 18 anos.
Assista ao trailer:

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet