Olhar Conceito

Terça-feira, 26 de maio de 2020

Notícias / Turismo

Aeroporto Marechal Rondon terá mais três voos semanais entre Cuiabá e Vilhena

Da Redação - Isabela Mercuri

17 Jan 2015 - 12:00

Foto: Reprodução

Aeroporto Marechal Rondon terá mais três voos semanais entre Cuiabá e Vilhena
O Aeroporto Internacional Marechal Rondon se expande cada vez mais. Até o dia dez do próximo mês (fevereiro) serão lançados mais três novos vôos semanais diretos entre Cuiabá e Vilhena (RO).

Leia mais:

Intercâmbio: Cuiabanos preferem curso no Canadá, mas Argentina tem preços mais em conta
A partir de fevereiro, cuiabanos terão nova rota com vôos diretos para Foz do Iguaçu

Recentemente a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) aprovou mais dois horários, além do voo diário já existente, sem escalas ou conexões. Com a nova tabela, serão cerca de dez vôos semanais entre as duas cidades, com preços a partir de R$149,90 ou 9000 pontos, dependendo da promoção e da antecedência.

“Reforçaremos nossas operações no Centro-Oeste e Norte do país com novos vôos que atendem às demandas que recebemos de Clientes por frequências adicionais nesta rota. As novidades representam o compromisso da Azul com Cuiabá e Vilhena e o olhar especial sobre a aviação regional. Apostamos no sucesso destes novos vôos, sempre com a qualidade reconhecida dos serviços da companhia”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Os vôos diários saem de Cuiabá às 12h10 e chegam em Vilhena às 12h45. Às terças, quintas e domingos, o voo sai de Cuiabá às 21h e chega em Vilhena às 22h40. De domingo a sexta, o vôo sai de Vilhena às 13h e chega em Cuiabá às 15h48. Às segundas, quartas e sextas, o vôo sai de Vilhena às 7h35 e chega em Cuiabá às 8h57.

Azul em Cuiabá

De Cuiabá, a Azul tem voos para Alta Floresta, Brasília, Vilhena, Campo Grande, Belo Horizonte (Confins), São Paulo (Guarulhos), Goiânia, Ji-Paraná, Londrina, Maringá, Cacoal, Sinop, Porto Velho, Rondonópolis, São José do Rio Preto e Campinas. Presente na cidade desde 25 de fevereiro de 2000, hoje em dia são mais de 20 vôos diários operados pela companhia no aeroporto Marechal Rondon.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cuiabano
    20 Jan 2015 às 17:15

    Meu Caro Farid, Cuiabá possui sim Aeroporto O Aeroporto Internacional Marechal Candido Rondon, apenas usamos o espaço desta pequena cidade interiorana, pois somente assim podemos ajudar a movimentá-la, em todos os aspectos, senão o que seria de várzea grande? Pense antes de Comentar

  • MARIA
    19 Jan 2015 às 09:07

    Nossa então vai molhar muita gente ainda!

  • Farid Melo
    19 Jan 2015 às 09:00

    Favor revisar o texto...entre Várzea Grande e Vilhena...Cuiabá não possui aeroporto. Obrigado !

Redes Sociais

Sitevip Internet