Olhar Conceito

Domingo, 19 de janeiro de 2020

Notícias / Música

Carlinhos Brown compara candidata mato-grossense à Mercedes Sosa no The Voice Kids

Da Redação - Isabela Mercuri

10 Jan 2016 - 13:35

Foto: Reprodução / Facebook

Carlinhos Brown compara candidata mato-grossense à Mercedes Sosa no The Voice Kids
Mais uma mato-grossense entrou para o time do The Voice Kids na tarde deste domingo (10). Kaliny Rodrigues, de onze anos, veio de Campo Verde e cantou “Mira Ira”, composição de Lula Barbosa.

Leia mais:
Moradora de Sinop encanta jurados e entra para time de Victor e Leo no The Voice Kids

Sua voz foi aprovada por Carlinhos Brown, que virou a cadeira logo no início da apresentação. Depois que a garota cantou, o jurado comparou-a com Mercedes Sosa, famosa cantora de Buenos Aires.

“Você me lembra uma pessoa muito especial que eu tive a oportunidade de estar ao lado e aprender muito, que é Mercedes Sosa. Ela tem essa coragem que você tem”, disse Brown. O jurado também ficou impressionado com a escolha da música: “Essa menina lembra que o Brasil está na América Latina”.

Ela justificou a escolha: “Eu ouvi uma menina cantando essa música uma vez e me apaixonei porque ela fala do Brasil, aí eu escolhi essa música perfeita pra cá”. Em Campo Verde, Kaliny já se apresentou em diversos festivais e também faz parte da Orquestra.

Assista à apresentação de Kalliny AQUI. 

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Marceo Xavier
    16 Jan 2016 às 05:06

    Cantar mira-ira do lula barbosa não é pra qualquer um, mas essa menina mandou muito bem além de ser comparada com a cantora argentima Mercedes Sosa...Só elogios hein!!

  • jose soares
    12 Jan 2016 às 09:23

    Esta belissima canção foi premiada no festival dos festivais da Globo em 1985. Parabens Kariny pela escolha, e pela impulsão de emocao que voce demosnstrou para milhares de brasilreiros

  • Maria
    11 Jan 2016 às 13:44

    Parabéns, sucessos e que Deus a proteja.

  • Bruna Teixeira de oliveira
    11 Jan 2016 às 11:09

    Parabéns kaliny vá em frente pois vc canta muito bem .. siga o seu sonho corra atrás das coisas q vc quer e eles se realizaram a cada dia

  • Gilmar Maldonado Roman
    11 Jan 2016 às 08:07

    Parabéns a essa criança pelo talento e completência que demonstrou ter, quando de sua apresentação no The Voice Kids. Sucesso, muito sucesso é o que desejo a ela!

  • Mirian costa
    10 Jan 2016 às 21:25

    Ela canta muito,parabéns que Deus te abençoe sempre

  • Juju
    10 Jan 2016 às 21:20

    Arrasou!! Parabens!!!

Redes Sociais

Sitevip Internet