Olhar Conceito

Segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Notícias / Saúde e Beleza

Cirurgia realizada no Hospital Jardim Cuiabá será transmitida via satélite para congresso internacional

Da Redação - Stéfanie Medeiros

15 Abr 2015 - 09:27

Foto: Reprodução

Cirurgia realizada no Hospital Jardim Cuiabá será transmitida via satélite para congresso internacional
O Hospital Jardim Cuiabá será palco de um Congresso Internacional de Cirurgia Endovascular (CICE 2015). Na ocasião, o cirurgião vascular de Cuiabá, Nasser Hussein Mahfouz e o médico chinês Dr. Chang Shu realizarão uma cirurgia para tratamento de aneurisma de aorta por técnica Endovascular. 

Leia mais:
Médicos temem que prática estadunidense de tráfico de leite materno chegue ao Brasil

De acordo com a assessoria, a cirurgia será transmitida via satélite para os congressistas de aproximadamente 2.000 médicos, sendo a maioria cirurgiões vasculares de várias regiões do Brasil e de outros países, os quais estarão no Centro de Convenções do Sheraton São Paulo WTC Hotel, localizado à Avenida das Nações Unidas 12.559, São Paulo, Brasil, acompanhando ao vivo entre 15:55 e 16:45(horário de Brasília, aqui será 14:55).  
 
“Para nós é uma honra participar mais uma vez deste Congresso Internacional (CICE), presidido pelo Dr. Armando Lobato, onde além de se trocar experiências com os ícones da Cirurgia Vascular do mundo inteiro, como Estados Unidos, Alemanha, China, França, Itália, Portugal, Reino Unido, etc… " é uma oportunidade de mostrar que Cuiabá - Mato Grosso está inserido e amplamente capacitado para realizar a técnica endovascular que vem sendo cada vez mais utilizada em todo o mundo”, comentou Nasser Mahfouz através da assessoria.
 
Nasser Mahfouz é professor da Universidade de Cuiabá (UNIC), chefe do serviço de Cirurgia Vascular do HGU (Hospital Geral Universitário) e Coordenador do Internato da Clinica Cirúrgica do 5o. e 6o ano de Medicina,  e também chefe do serviço de Cirurgia Vascular do Hospital Jardim Cuiabá. Membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Vascular.
 
Serviço
 
Cirurgia vascular com transmissão via satélite para o CICE
Local: Hospital Jardim Cuiabá
Data: Quarta-feira (15)

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Maria de lurdes de paula. Bernardi
    17 Abr 2018 às 14:13

    Boa tarde ! Dr Estou precisando de uma cirurgia urgente angioplastia tenho exames tds prontos fiz ai em cuiaba levei os exames e o meu medico e o Dr. Vagner medico cirurgiåo vascular de Cuiaba mas ele n esta atendendo por falta de pagamento do Sus entáo gostaria mto que vcs atendessem o meu pedido de socorro pl Amor de Deus me ajudem o meu caso e nas pernas td entupido tenho tnts dificuldades em andar horrivel as carotidas comprometidas mas da pra esperaras sinto tmt zonzura na cabeça tenho diabetes pressåo alta arteriosclerose agradeço mto por vcs me ajudarem . Abraços ! Maycon Blues

  • ms
    15 Abr 2015 às 20:06

    Mais e a data ? Só diz a hora mais a data não ! assim não dá ! kakakaka

  • Ramos
    15 Abr 2015 às 14:23

    Hospital excelência em cirurgia, melhor equipe de cirurgiãs de Mato Grosso!

Redes Sociais

Sitevip Internet