Olhar Conceito

Domingo, 28 de fevereiro de 2021

Notícias / Literatura

Ganhe um exemplar do livro "Borboletas infinitas de coração imperfeito", de Stéfanie Medeiros

Da Redação - Isabela Mercuri

21 Out 2014 - 17:00

Foto: Reprodução

Ganhe um exemplar do livro
Na próxima quinta-feira (23), a escritora e jornalista Stéfanie Medeiros lançará seu primeiro livro. “Borboletas infinitas de coração imperfeito” é um livro que reúne 50 poemas, desde os primeiros, escritos quando a poeta tinha 15 anos, até outros feitos no começo deste ano.

Leia mais: Jovem escritora e jornalista cuiabana lança seu primeiro livro de poemas com 'biografia da essência'

O livro é, segundo a autora, uma “biografia da essência”. Os poemas falam dela mesma, mas também de histórias de pessoas que ela conhece ou mesmo histórias inventadas. Dentre suas inspirações, estão Mario Quintana, Manoel de Barros, Érico Veríssimo, Jorge Amado e Joanne Rowling, autora de Harry Potter.



O lançamento do livro será na Casa Barão de Melgaço, sede da Academia Mato-Grossense de Letras e Instituto Histórico e Geográfico de Mato Grosso,às 19h30, com brigadeiros gourmet da Beijo de Anjo e champagne. Stéfanie estará presente com os livros à venda, mas os leitores do Olhar Conceito que vencerem o sorteio irão receber um exemplar de presente, cada um. Para isso, é preciso participar do sorteio e seguir as regras:

1: Curtir a fan Page do Olhar Conceito clicando AQUI

2: Curtir a fan Page do Olhar Direto clicando AQUI

3: Curtir o Instagram do Olhar Conceito clicando AQUI

4: Clique em “Quero participar” clicando AQUI

5: Curta e compartilhe publicamente o post da promoção clicando AQUI.

O resultado do sorteio será divulgado nesta quinta-feira (23). Os ganhadores devem retirar seu prêmio no dia no lançamento, na Casa Barão de Melgaço, sede da Academia Mato-Grossense de Letras, R. Barão de Melgaço, 3684, Centro Norte de Cuiabá, a partir das 19h30. É necessário apresentar documento com foto para receber o exemplar.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet