Olhar Conceito

Segunda-feira, 24 de junho de 2019

Notícias / Artes visuais

Ilustradora cuiabana expõe desenhos na Urban Arts a partir desta quarta

Da Redação - Isabela Mercuri

25 Nov 2015 - 10:05

Foto: Reprodução / Da Assessoria

Ilustradora cuiabana expõe desenhos na Urban Arts a partir desta quarta
Quem gosta de conhecer arte da terra e feita por novos artistas não pode perder a exposição que acontece nesta quara-feira (25) na Galeria Urban Arts, em Cuiabá. A ilustradora Camila Pasinato estará no local com dez peças à venda para o público, durante o coquetel de lançamento.

Leia mais:
Galeria com conceito de arte digital e acessível é inaugurada em Cuiabá; franquia possui 16 unidades em todo o Brasil
Urban Arts faz exposição no Shopping Goiabeiras e aproxima arte digital do público

“Essa é uma oportunidade única para que o público antenado em arte possa conhecer um pouco mais do que eu faço: transformar sonhos em ilustrações”, ressaltou a artista.

Camila faz ilustrações para marcar momentos importantes da vida das pessoas em papel e cores. Seu trabalho mescla desenhos e frases, e sua maior proposta é emocionar e envolver o cliente.

Além de expor, a ilustradora também trabalha sob encomenda: “Quem não gosta de ganhar um presente personalizado? Acredito que seja uma opção cuidadosa, cheia de carinho e que deixa qualquer cantinho da casa com um pouco mais de amor”, comenta Camila.

A Urban Arts é uma galeria que surgiu na internet em 2009 somente para e-commerce. Atualmente, possui 16 lojas físicas pelo Brasil. O objetivo é chegar a 35 unidades até 2017.

No projeto de valorização de artistas locais, a galeria vai expor os trabalhos de Camila. O coquetel de lançamento acontece nesta quarta (25) às 18h, e a entrada é gratuita. A galeria fica na Avenida Miguel Sutil, em frente ao Supermercado Extra, aberta ao público de segunda a sexta das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 14h. O telefone para contato é 3634-4185.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet