Olhar Conceito

Terça-feira, 18 de junho de 2019

Notícias / Artesanato

Empreendedoras cuiabanas se unem e criam primeira loja colaborativa de Cuiabá

Da Redação - Isabela Mercuri

30 Set 2016 - 16:09

Foto: Divulgação

Empreendedoras cuiabanas se unem e criam primeira loja colaborativa de Cuiabá
Uma loja formada somente por mulheres e 100% colaborativa foi inaugurada em Cuiabá na última quinta-feira (29). “Coletivo Cuiabá” é a primeira loja colaborativa da capital mato-grossense, e tem por objetivo reunir empreendedoras criativas que dividirão custos, decisões e ideias.

Leia mais:
Em prol da Santa Casa, desfile infantil reúne moda e solidariedade

A loja fica no Espaço Magnólia, na Rua 24 de Outubro, e une as marcas Armazém da Creuza (produtos artesanais); Divino Fuxico (mandalas e produtos com fuxico); Camila Pasinato (ilustrações); Faz de Conta Brinquedos Artesanais (brinquedos lúdicos); Insight Coletivo (objetos com design) e Nina Martins (bodies orgânicos para bebês).

A semelhança entre as marcas, além de – agora – a localização, é que todas vendem produtos artesanais e exclusivos. Algumas delas, inclusive, participaram das feiras realizadas no Espaço Magnólia nos últimos anos e, agora, se unem para tornar realidade o sonho da loja física.

O Coletivo Magnólia funciona de segunda à sexta, das 12h30 às 18h30. Aos sábados, das 9 h às 15 horas. Mais informações na FAN PAGE e INSTAGRAM.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Marcelo Dorileo
    30 Set 2016 às 19:12

    Parabéns empreendedoras, bela iniciativa, muito sucesso a todas vocês!

Redes Sociais

Sitevip Internet