Olhar Conceito

Segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Notícias / Comportamento

Talento

Conheça a modelo cuiabana que será o rosto de marca nacional de óculos e desfilará no São Paulo Fashion Week

Da Redação - Naiara Leonor

13 Abr 2016 - 16:01

Foto: Naiara Leonor/ Olhar Conceito

Conheça a modelo cuiabana que será o rosto de marca nacional de óculos e desfilará no São Paulo Fashion Week
A pouco mais de 9 meses, quando a jovem cuiabana Juliana Abrad retornava a cidade verde, ela ainda não sabia que a faculdade que estava por começar seria interrompida para seguir a carreira de modelo. Hoje, de mudança para São Paulo e com um casting para o Fashion Week na capital paulista marcado para os próximos dias, além do contrato para ser o rosto da nova coleção nacional da marca de óculos Chilli Beans, Juliana revela a reportagem do Olhar Conceito um pouco dos bastidores do concurso ‘Summer Look 2016’, que alçou a jovem para o mundo da moda e dos preparativos para a nova vida.

Leia mais:

- Cuiabana é vencedora de concurso de moda nacional e garante vaga na São Paulo Fashion Week

- Workshop com Edson Guilherme, que já lançou diversos nomes, é vitrine para o mundo da moda

Após três anos morando em Florianópolis com a família, Juliana retornou em 2015 a Cuiabá para cursar Saúde Coletiva na Universidade Federal de Mato Grosso. Como sua mãe já havia tentado a carreira de modelo quando jovem, este incentivo a levou até o promoter Edson Guilherme, que realiza workshops para kids e adultos.

No último 03 de abril, Juliana se viu iniciando sua carreira profissional ao ganhar o concurso ‘Summer Look 2016’. O evento que foi realizado em um navio, já deu para dar uma perspectiva do que vem a seguir na vida da jovem. “Não deu para fazer amizades, foi mais um coleguismo mesmo. Foram muitas horas de trabalho, é bem cansativo, mas é isso o que eu quero para minha vida”, conta Juliana.

De mudança nos próximos dias, Juliana tem pela frente o casting no São Paulo Fashion Week. “A maioria das modelos já fez os castings antes, mas eu não consegui por causa do concurso, por isso ainda não sei para quais marcas irei desfilar”. Sobre a concorrência entre modelos para conseguir os trabalhos ela se mostra tranquila. “Rola uma concorrência para os Jobs sim, entre as que têm o mesmo perfil, mas nada demais”, completa.

Depois dos pouco mais de 9 meses morando sozinha em Cuiabá, dividir apartamento com outros colegas de passarela não será um problema para ela. “Durante a nossa convivência no concurso, já deu para sentir como é, cada um faz a sua comida, lava a sua roupa”, explica a jovem.

Depois de São Paulo, a modelo já sonha alto e foca na carreira internacional. “Acredito que o Brasil seja uma ponte para o grande mercado da moda que é internacional. Um dos jurados do concurso chegou a me convidar para a agência Next, que tem filial em Paris e Nova Iorque, mas não tem nada certo. Desfilar em Nova Iorque seria um sonho realizado”, diz a modelo.

Apesar de todas as mudanças em pouco tempo, a jovem cuiabana se mostra tranquila com o momento em que vive e decidida no que quer. “Não estou nervosa, estou ansiosa na verdade, gosto quando as coisas acontecem logo, vivo o presente e não gosto de ficar planejando muito. Me inspiro bastante na Izabel Goulart e nas tops brasileiras que saíram do país”, finaliza a jovem modelo.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet