Imprimir

Notícias / Moda

Modelo mato-grossense faz contrato de exclusividade com a Calvin Klein e é a única brasileira no NYFW

Da Redação - Isabela Mercuri

Uma mato-grossense ganhou destaque na mídia nacional e nas passarelas internacionais nos últimos meses. Hanne Linhares, que participou da abertura de Verdades Secretas e deu entrevista para o Olhar Conceito em 2015 (veja AQUI), assinou contrato de exclusividade com a Calvin Klein e foi a única brasileira a desfilar pela marca no New York Fashion Week.

Leia mais:
Modelo de Barra do Garças faz sucesso após aparecer na abertura de 'Verdades Secretas'
Brechó escondido no centro tem 90% do estoque de grife e garante sigilo dos compradores e fornecedores

Na última quarta-feira (24), Hanne deu uma entrevista para a Revista Época e afirmou: “Ser a única brasileira no casting é uma responsabilidade, e ao mesmo tempo é uma honra integrar um mercado tão exigente".

Raniely Linhares – nome artístico Hanne Linhares – nasceu em Barra do Garças e começou a trabalhar aos 13 anos de idade. Foi para São Paulo e na agência Joy participou de diversos castings.

Sobre o estilista da Calvin Klein, Francisco Costa, Hanne afirmou: "O Francisco é um cavalheiro e sou muito grata pelas oportunidades. Participar de um desfile tão prestigiado foi uma experiência maravilhosa, todos foram muito atenciosos comigo", disse à Época. “Agradeço pelo hoje e o futuro, entrego nas mãos de Deus”, diz a mais nova brasileira a fazer parte do seleto grupo das que brilham na cena fashion internacional.

No Brasil, a modelo foi uma das recordistas de desfiles da última temporada, tendo desfilado para grifes como Animale, Iodice e Osklen,.
Imprimir