Imprimir

Notícias / Moda

Nova 'boutique de costura' chega a Cuiabá com conceito diferenciado em customização de roupas

Da Redação - Isabela Mercuri

Chega a Cuiabá nesta quarta-feira (16) a rede portuguesa especializada em costura e customização de roupas ‘Arranjos Express’. Esta é a primeira loja da franquia em Mato Grosso, e faz parte do plano de expansão da franqueadora, que até o final de 2016 pretende abrir mais cinco franquias.

Leia mais:

Modelo mato-grossense faz contrato de exclusividade com a Calvin Klein e é a única brasileira no NYFW
Brechó escondido no centro tem 90% do estoque de grife e garante sigilo dos compradores e fornecedores

De acordo com o fundador da rede, Paulo Alexandre, o atual cenário econômico fez com que as pessoas optassem cada vez mais por reformar as roupas, ao invés de comprar novas: “Temos registrado um crescimento de 20% em nossos atendimentos nos últimos meses, já que muitos consumidores optaram por reaproveitar as peças que já têm”.

A franquiada Amanda Hanna Mady, 24, contou ao Olhar Conceito que sempre teve dificuldades para encontrar esse tipo de serviço, com qualidade, em Cuiabá: "Eu sempre tive problemas para consertar roupas, usar esse tipo de serviço. Conheci a Arranjos em uma viagem que fiz para Uberlândia e gostei muito. Como eu estava recém formada em administração e queria investir em alguma coisa, decidi abrir uma franquia dela". 

Além das reformas, a Arranjos investe muito em customização: "Um vestido antigo que a pessoa não gosta mais, ou transformar uma roupa de uma mãe em roupa de criança, todas essas coisas nós fazemos", explica Amanda. Além disso, a boutique também trabalha com 'têxtil lar', ou seja, reforma de cortinas, lençóis, e outros tipos de cama, mesa e banho. 

A Arranjos Express está no mercado brasileiro há quatro anos, e atualmente já atua em dez estados do país, com 45 unidades em operação. De acordo com a assessoria, um dos diferenciais da marca é ter as lojas localizadas nos corredores de moda dos shoppings e não na alameda de serviços, o que acaba atraindo um número maior de clientes.

Em Cuiabá, a loja fica no primeiro andar do Shopping Goiabeiras. A inauguração acontece às 18h desta quarta (16). Mais informações sobre a rede AQUI. 

*Atualizada 





Imprimir