Imprimir

Notícias / Comportamento

Coach cristão participa de evento com treinamento para conquistar metas

Da Redação - Naiara Leonor

No próximo dia 30 de maio, Cuiabá recebe o máster coach professional leader, Rafael Vitor, em uma noite de palestra sobre como alcançar metas de vida. O evento que começa as 19h30, é direcionado aqueles que buscam planejamento de ações futuras e esclarecimento para tomadas de decisão, segundo Rafael. A palestra será realizada no Centro Empresarial Mario Curvo.

Leia mais:

- Serviço de 'Coaching de vida' ajuda pessoas a traçar metas e atingir objetivos com a organização da mente

- Academia Internacional traz curso de coaching profissional e pessoal a Cuiabá

Segundo Rafael Vitor, seu trabalho é como de um treinador mesmo, como a tradução da palavra coach do inglês. Ele explica que dedica a vida para ajudar pessoas a alcançar seus objetivos. “Eu dedico a minha vida para desenvolver pessoas. Utilizando as múltiplas ferramentas que é o Coaching, treino equipes empresariais, equipes ministeriais, atendo pessoas diariamente no meu escritório, políticos e todos os seguimentos possíveis, encurtando e clareando o caminho a ser tomado para uma decisão. Então o ‘coaching’ é o processo para desenvolver pessoas com excelência e inteligência”, diz Rafael.

Há dois anos no mercado, Rafael diz que descobriu sua vocação depois que participou de uma palestra do Master Coach Tiago Brunet, realizada em uma igreja sobre os fundamentos da inteligência. “Depois desse dia eu cheguei em casa, olhei para minha amada esposa Caroline e disse ‘amor eu vou desenvolver pessoas, eu quero ser coach’ e querer é poder, hoje graças a Deus tenho exercido meu propósito”, relata o coach. Por ser coach e cristão protestante, Rafael Vitor explica que trabalha com atendimento a igrejas também.

Prova viva da eficiência de seu trabalho, Rafael abriu e hoje toca sua empresa graças as técnicas aprendidas com acompanhamento de um coach. “Um sonho que o Coach me ajudou muito, porque quando estava em formação eu aprendi a deixar os meus bloqueios emocionais de lado e ter a visão de ser um empreendedor. Quando fundei a RAVIT estava em um período muito difícil da minha vida, empreendi em Cuiabá e Nova Mutum, temos planos para alcançar São Paulo ainda esse ano de 2016. Meus planos são pautados em inteligência, nunca fazer nada sem consultar o certo”.

O evento em Cuiabá é idealizado pelo Instituto de Inteligência e Desenvolvimento e contará com participação de outros profissionais, que ministraram as demais palestras. Todos os valores para participação podem ser consultados no número (65) 9940-5347.

Por fim, Rafael destaca a importância desse profissional nos dias de hoje. “É de extrema importância hoje em dia o coach em nossas vidas, o mundo pede um coach seja para o dia a dia, seja na sua empresa, seja na sua Igreja. Quem tem mais conhecimento se destaca no meio de todos. Sem treinamento não a sucesso”, finaliza.
Imprimir