Imprimir

Notícias / Moda

Adolescentes de Cuiabá fazem sucesso com blog de moda e fecham parcerias nacionais

Da Redação - Isabela Mercuri

As fashionitas são pré-adolescentes, antenadas e ligadas em moda e estilo. Isabella Santos Ramos, 12, e Heloísa Fernandes Faria Lima, 14, começaram um blog de moda há cerca de dois anos, numa brincadeira, e já têm diversas parcerias e ‘profissionalizaram’ o negócio.

Leia mais:
Crianças aprendem bons modos, postura e dicas de moda para a 'passarela da vida' com Edson Guilherme

Hoje são quase cinco mil seguidores no instagram e milhares de acessos no site, onde dão dicas de culinária, moda, decoração, saúde, eventos e curiosidades. “A gente se mudou pro mesmo prédio e começou a fazer o site por brincadeira mesmo, mas há cerca de um ano ele começou a se profissionalizar”, conta Heloísa.


(Foto: Reprodução / Instagram)

O ‘sucesso’ rendeu à fashionita mais velha o título de Embaixadora I [A]m Authoria e, por isso, todos os meses Heloísa recebe ‘missões’ fashion: “Eles me mandam, por exemplo, um vestido e eu tenho que fazer dois looks a partir dele”, explica. Na época, ela foi a única da dupla que se inscreveu porque Isabella ainda não tinha a idade mínina.

Outras lojas, tanto de Cuiabá quanto de fora da cidade, também enxergaram nas meninas uma oportunidade e anunciam no site. As garotas fazem postagens quase toda semana e trazem sempre um conteúdo diferente.


As fashionitas desfilando no Trends Fashion Kids (Foto: Reprodução / Instagram)

Na última semana, as duas participaram também do Workshop Kids com o produtor Edson Guilherme, e aprenderam técnicas de postura, expressão e desfile. Ainda neste ano, elas também vão desfilar no Cuiabá Fashion Kids.

Para saber mais sobre ‘as fashionitas’ acesse o SITE, INSTAGRAM, TWITTER, FAN PAGE ou ainda pelo Snapchat (fashionitas.com)
Imprimir