Imprimir

Notícias / TV

Anderson Silva estrela mais uma campanha da Budweiser

Da Redação - Bruna Gomes

 O rei do UFC e queridinho do mercado publicitário, Anderson Silva, colheu mais um fruto de seu sucesso no octógono. O lutador protagonizou sessão de fotos para o lançamento de uma garrafa de alumínio exclusiva de Budweiser. Trajando terno, com pose de galã e sentado em uma cadeira suntuosa Anderson posa ao lado da embalagem ao longo dos cliques.

A marca celebra a chegada ao topo do segmento de cervejas premium no Brasil, com 13% de participação em um mercado que fatura 13 bilhões. Além da boa fase, a Budweiser comemora a ascensão e o sucesso do UFC no Brasil e reforça o posicionamento – Great Times Are Coming – de atrair novos consumidores.

O atleta de 38 anos, é um fenômeno das Artes Marciais Mistas (MMA) e ostenta a maior sequência de vitórias e de títulos de defesa na história do UFC. Sua parceria com a Budweiser acontece há alguns anos e parece que tem dado lucro à marca, já que essa renovou o contrato por mais dois anos.

Anderson Silva é uma das personalidades mais queridas do Brasil. No domingo (14) ele esteve presente no programa global Esquenta, apresentado por Regina Casé. Lá, ele contou a trajetória difícil até chega a fama. Ele contou também que quando atendia em uma lanchonete foi humilhado por um cliente que não quis ser atendido por um negro. A apresentadora, depois de fazer uma verdadeira festa para comemorar seu aniversário - com direito a bolo e cinturão do Esquenta - pediu que ele desse um recado para esta pessoa: "xô preconceito", disse ele.
Imprimir