Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

Coluna Express. Sempre tem novidades, porque a cidade, não para! Acessem!

Anamaria Bianchini

Eduardo Mahon, comandou a recepção pelos membros da Casa Barão de Melgaço, ao secretário de educação de MT, Marco Marrafon. Na foto, fechando o trio de gente competente, Igor Taques

As crianças de 7 a 12 anos, estudantes de escolas públicas e privadas de todo o Brasil, terão mais alguns dias para enviar suas redações e participarem do “IV Concurso Nacional Literário Infantil Espantaxim e o Castelinho Mágico – Prêmio Espantaxim 2016”. Os organizadores estão animados e esperam bater recorde de participação. Em 2014 foram recebidas cerca de 2.000 redações e participaram mais de 70 escolas de 13 Estados brasileiros. O tema desta edição, “Brasil, gigante pela própria natureza”, visa despertar nos pequenos escritores os sentimentos de patriotismo e cidadania, além de incentivar o interesse pela literatura e a escrita.

... tomara que em MT, a participação seja expressiva! Escrever abre as portas do mundo ...


H.Stern lança novas joias da MyCollection para o Dia dos Namorados 2016

Novidades incluem peças de prata com apelo romântico-moderno e berloques inspirados em tatuagens Old School

A H.Stern está lançando uma série de novidades da MyCollection para o Dia dos Namorados 2016. Ideais para quem quer iniciar o porta-joias com opções mais acessíveis, porém sem abrir mão do design e acabamento primorosos H.Stern, a marca apresenta joias inéditas de prata.
Entre as opções, há um colar com um coração alado que promete agradar as românticas mais modernas. Para as mais clássicas mas não menos antenadas, a sugestão é um pendente com dois corações de prata escurecida entrelaçados, cravejados de rubis vermelho-paixão. Junto ao fecho, a palavra LOVEmoldada em metal acrescenta arremate carinhoso à corrente que sustenta o match de corações.


Supersacada da marca. Pequenos presentes. Lindas lembranças. Que acompanham o momento atual, e não perderm o glamour. Adorei. Queria todos!

Os namorados mais irreverentes tem como opção os novos berloques inspirados nas tauagens Old School. Feitos de prata 925 e ouro amarelo 18K, eles trazem os desenhos mais representativos deste estilo, disseminado através dos soldados e principalmente marinheiros na década de 20, e que na maioria das vezes eram tatuados para homenagear alguém especial.

Natacha Barbosa, minha amiga querida, filha postiça, esteve em Cuiabá ha 2 semanas, fazendo vendas de novos produtos, e arrasou. Simsim, a crise existe, ela está aí batendo na nossa porta todos os dias, mas pra quem realmente quer fazer acontecer, o resultado é lindo. Vendeu superbem, e volta entre agosto e setembro, com maior divulgação para que todas possam conhecer seus produtos exclusivos. Gente que acontece! Sou fã!

Neste sábado, 4 de junho, as turmas de 1991/1 e 1991/2 de Direito da UFMT, as quais me incluo, farão uma megafesta na Casa do Parque para comemorar os nossos 25 anos de formados como advogados. Desde a organização da festa, o reencontro já foi maravilhoso, e a festa com certeza será perfeita ao som de Alma de Gato e depois balada anos 80/90/2000 com a super Xodó Castrillon. Jeanine Granja à frente, comigo, na organização, arrasou e o convite tem uma frase linda, que resume a nossa história de pessoas irreverentes, inteligentes, batalhadoras, e cheias de sucesso, graças a Deus:


Tainara Lemes, linda, e superdedicada é sobrinha da minha amiga queridíssima Fernandinha Anffe - que mora em BSB atualmente . Montou uma super esmalteria chamada Atelye das Unhas. Tainara já tem muitas clientes pois trabalha com muita seriedade. Adoro ver a juventude empreender, é a vida que se renova! Marque seu horário: 3025-4746!

Com essa sábia colocação, termino a coluna de hoje:

"Temos amigos para saber quem somos,
pois vendo-os loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos,
nunca nos esqueceremos de que a normalidade é uma ilusão imbecil e estéril."

... adorei! perfeito! boa terça, amigos-leitores. Um beijo!
Imprimir