Imprimir

Notícias / Artes visuais

Concurso de fotografia premia dois projetos com tema livre com R$65 mil cada

Da Redação - Isabela Mercuri

Um concurso de fotografia premiará dois projetos inéditos com R$65 mil cada, para profissionais brasileiros ou estrangeiros residentes no Brasil. A bolsa será oferecida pelo Instituto Moreira Salles (IMS), entidade cultural sem fins lucrativos.

Leia mais:
Instituto Suíço Ramsar faz concurso de fotografia sobre áreas úmidas e dá viagem para qualquer sítio do mundo

As inscrições para o prêmio seguem até o próximo dia 24 de junho, e os bolsistas selecionados terão oito meses para entregar o resultado dos respectivos projetos, a partir do depósito da primeira parcela do dinheiro (que será pago em três vezes). As fotografias premiadas ficarão expostas permanentemente no Acervo de Fotografia do IMS.

O instituto não delimitou tema, perfil ou suporte, já que o objetivo da Bolsa de Fotografia do é permitir que artistas e fotógrafos desenvolvam e aprofundem sua produção no campo da nas mais variadas vertentes.

A única restrição é que o projeto seja inédito, ou seja, não tenha sido apresentado publicamente por meio de exposições, publicações, sites ou outros meios de exibição e divulgação ou premiado em outro edital, concurso ou competição.

Mais informações e inscrições para o projeto no SITE.
Imprimir