Imprimir

Notícias / Moda

Empresária transforma paixão por crianças em marca de roupas confortáveis e lúdicas

Da Redação - Isabela Mercuri

Roupas confortáveis e com estilo é o que Stefania Martins quis proporcionar aos bebês ao criar sua marca ‘Nina Martins’, que, assim como seus clientes, é recém-nascida. Paulista que mora há nove anos em Cuiabá, a empresária viu em sua paixão pelas crianças uma forma de inovar na carreira.

Leia mais:

Modelo de Barra do Garças é estrela de campanha de Verão 2016 da Calvin Klein

‘Nina’ é seu apelido de infância, que ela emprestou também pra marca. Seu carro chefe são os bodies, todos feitos de algodão orgânico ou 100% algodão. As estampas são criadas em parceria com seu marido, que é publicitário: “O design das estampas tem uma linha moderna, minimalista e até um pouco lúdica, seguindo uma tendência flat”, conta.


Stefania e uma de suas criações (Foto: Arquivo Pessoal)

Mesmo com pouco tempo de existência, Nina já fez sucesso entre as clientes, que pediram novos produtos. “A procura pelos bodies superou as nossas expectativas iniciais, por isso, a intenção é aumentar a variedade de produtos em breve”, afirma. Dentre as novidades, está o ‘tapa-fralda’ e as camisetas para crianças de até dois anos. Atualmente, os bodies são só para bebês de até um ano de idade.


Tapa-fralda (Foto: Nina Martins)

Buscando oferecer para seus clientes produtos feitos com amor e dedicação, Nina envia junto com as peças sementes, “para que as mamães possam estimular em seus filhos a alimentação saudável e o contato com a natureza”, explica.


Uma de suas clientes (Foto: Arquivo Pessoal)

As roupinhas estão à venda pelo SITE, INSTAGRAM e FAN PAGE, e são entregues em todo o Brasil. Para os clientes de Cuiabá, o atendimento também é feito por celular ou via whatsapp (65 98115.8582), e Stefania leva os produtos na casa do cliente.

Por fim, a empresária comemora a repercussão, e comenta que o melhor de tudo é o feedback. “É realmente gratificante receber uma foto repentina de um bebê que esteja usando uma de nossas peças”, finaliza.

Imprimir