Imprimir

Notícias / Literatura

Destaque do agronegócio que começou trabalhando em mercearia conta segredo do sucesso em livro

Da Redação - Isabela Mercuri

Um dos maiores produtores de suínos do Brasil, Reinaldo Morais, contou sua história e trajetória de sucesso para seu filho, por meio do livro autobiográfico “Segredos de Pai para Filho”, que será lançado na próxima sexta-feira (24), em Cuiabá.

Leia mais:

Livro didático infantil utiliza animais do Pantanal para auxiliar na alfabetização de crianças

Nascido no Paraná, o empresário vive na capital mato-grossense, sede da Suinobras, empresa que lidera. No livro, ele dá conselhos sobre empreendedorismo, valorizando a perseverança e a coragem, tudo como se conversasse com seu filho.

Na história, conta como começou, aos sete anos de idade, trabalhando em uma mercearia, e venceu os obstáculos para se tornar um dos maiores destaques do agronegócio brasileiro. “O texto tem um tom motivacional, principalmente por tratar da importância de acreditar nos sonhos e seguir nossos objetivos. Quero ensinar que muito trabalho e transpiração dão resultados para a vida inteira”, comenta o autor, que viajará por mais de dez cidades para divulgar a obra.

“Descobri muito cedo que a iniciativa e o empreendedorismo são fundamentais, e tive que ter muita fé, coragem e ousadia para superar os desafios que encontrei. Fiz de tudo um pouco para chegar onde estou, e cada obstáculo me fez crescer”, detalha.

O livro tem 192 páginas e já está disponível nas principais livrarias. A agenda de lançamentos está AQUI.

Serviço

Lançamento do livro “Segredos de Pai para Filho”
Local: Espaço Solaris, Cuiabá - MT
Data: 24/06
Horário: 20h
Imprimir