Imprimir

Notícias / Moda

Arquiteta cuiabana abre loja de roupas fitness e vai fazer medicina para se dedicar à vida saudável

Da Redação - Isabela Mercuri

O amor pelo mundo fitness fez com que Amanda Freires se dedicasse à venda de roupas de academia, deixando ‘para depois’ a formação como arquiteta. Há cerca de quatro anos, a cuiabana que tinha apenas vinte viu nas vendas uma oportunidade.

Leia mais:

Empresária transforma paixão por crianças em marca de roupas confortáveis e lúdicas

“Eu sempre fiz jazz e comprava meus collants e macacões em Goiânia, e as meninas sempre me perguntavam onde eu comprava... Com o tempo, comecei a trazer pra elas como um favor, e depois pensei, porque não ganhar dinheiro com isso?”, contou a empreendedora ao Olhar Conceito.


Biquini 'Alto Giro' (Foto: Instagram)

De forma mais informal, então, ela começou as trazer as roupas da marca Corpo Ágil e continuou as vendas por cerca de três anos, antes de viajar para Colômbia, Peru e Irlanda para fazer intercâmbio. Ao voltar, no início de 2016, decidiu transformar o ‘hobby’ em profissão, e criou a atual marca WA Fit Store.

Hoje, além da marca goiana, ela também revende peças da Alto Giro, marca usada por Sabrina Satto, Thássia Naves, Marina Ruy Barbosa, e outras celebridades. “Além das roupas, tenho também acessórios como garrafas, bolsa, bolsa térmica, óculos de sol... e também moda praia”, explica Amanda.


Sabrina Satto usando conjunto Alto Giro (Foto: Intagram)

Sobre o diferencial de sua loja virtual, a arquiteta destaca o atendimento, que é feito à domicílio, além da qualidade e do preço dos produtos: “Eram produtos que eu comprava pra mim mesma... são malhas muito boas, duráveis, eu nunca venderia algo que eu não usaria”, explica.

Atualmente, Amanda estuda para entrar na faculdade de medicina. Seu foco é se tornar nutróloga e trabalhar com medicina preventiva. “Acho que as coisas estão interligadas, que é trabalhar com a saúde e o bem estar”, afirma, “Eu vendo mais do que um produto, eu vendo um estilo de vida saudável”, finaliza.

Quem quiser conhecer os produtos, basta entrar no INSTAGRAM da loja ou entrar em contato pelo telefone (65) 984662010. As roupas também estarão disponíveis no It Bazar, que acontece nos dias 6 e 7 de agosto, no hotel Holliday Inn.
Imprimir