Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Louvada promove Oktoberfest em Cuiabá

Chef Paulo Vitor

Olá amigos!

Hoje tenho um tema bastante especial, a Oktoberfest, o Festival de cerveja que teve origem em Monique e com a imigração de descendentes alemães foi se expandindo por vários países.

No Brasil diversas cidades comemoram o Festival, sendo a maior delas a Oktoberfest de Blumenau em Santa Catarina que hoje é considerada a segunda maior festa alemã do mundo, ocorrendo tradicionalmente no mês de Outubro de cada ano, a festa atrai turistas de vários países e tem diversos atrativos como grupos de dança, carros alegóricos, comidas típicas e muita cerveja regional.

A Cervejaria Louvada irá promover uma grande festa e o festival deve atrair 4.000 pessoas em média no espaço da Arena Pantanal prometendo seguir os moldes clássicos do evento com cenografia colonial alemã. A Louvada afirma que este será o maior evento organizado pela cervejaria e espera valorizar a cultura da cerveja local. Serão 6 opções de chopp sendo eles: Pilsen, Weiss, APA, IPA, Wit e Hop larger, 3 bandas locais, além do tradicional concurso de chopp de metro.

O Dom Sebastião estará presente como parceiro com opções de pratos e petiscos selecionados especialmente para o evento e espera contribuir para que a festa seja bastante agradável e animada além de outros parceiros e Food Trucks que também irão participar enriquecendo ainda mais o evento.



Espero receber nossos clientes e amigos neste evento que tem tudo pra ser um sucesso e que possa fazer parte da programação anual do mês de Outubro de nossa cidade. Particularmente vejo a iniciativa como uma grande oportunidade para o publico cervejeiro e outros conhecerem a tradicional festa da cerveja.

A Oktoberfest vai acontecer no dia 08 de Outubro e os primeiros 1500 ingressos vão ganhar a caneca do evento.
Para os que forem adquirir sua caneca na hora, a Louvada vai contar com a venda no local de produtos temáticos do evento, além de toda uma estrutura de primeira com seguranças e estacionamento.

Os ingresso serão vendidos com valores entre 30,00 e 70,00 e podem ser adquiridos na Fábrica da Louvada.

Abraços!
Imprimir