Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Casarão no Centro Histórico recebe roda de samba após hiato por reclamações no bairro

Da Redação - Isabela Mercuri

A roda de samba no Centro Histórico de Cuiabá está de volta em grande estilo. No próximo dia 4 de setembro, domingo, o grupo Conversa de Botequim volta a se apresentar nos entornos da Praça da Mandioca. Desta vez, o local será o Cuyaverá, espaço para eventos aberto em abril deste ano.

Leia mais:
Casarão no Centro Histórico se torna espaço para eventos e comporta até 200 pessoas

‘Conversa de Botequim’ nasceu em 2012, nas rodas de samba do Chorinho. No ano seguinte, Raoni Ricci assumiu o vocal do grupo e hoje, três anos depois, os integrantes tocam em diversos locais da capital mato-grossense. Durante seis meses, eram presença garantida no ‘Gran Bazar da Samba’, roda que acontecia sempre no Gran Bazar Pac, na Praça da Mandioca, no primeiro semestre de 2015.

Após diversas reclamações por conta do barulho, considerado excessivo pela vizinhança, o local teve que freiar as festas. Hoje, o Gran Bazar continua funcionando com brechó, bar e gastronomia, mas não tem mais shows.

A nova oportunidade de realizar o ‘Gran Bazar da Samba’ surgiu com o nascimento do Cuyaverá. O espaço, inaugurado em abril, fica em um Casarão no Centro Histórico que foi reformado especialmente para ser alugado.

A casa é da tradicional Família Vandoni, tem 380 m² de área interna dividida em três salões, além de um deck e um jardim com vista para a Igreja São Benedito. O espaço ainda possui duas cozinhas, um porão e banheiros. Um estacionamento, do outro lado da rua, tem espaço para 70 carros.

Os ingressos do lote promocional custam R$35 para duas pessoas, incluso o vale estacionamento. Mais informações pelos telefones: (65) 2129-3051 / (65) 99950-1269.
Imprimir