Imprimir

Notícias / Política Cultural

Vanessa da Matta e banda ‘O Terno’ são atrações confirmadas em mais um Vem pra Arena 2016

Da Redação - Naiara Leonor

A cantora mato-grossense Vanessa da Mata se apresenta em casa no próximo dia 15 de outubro. Integrando a programação do 4º Vem pra Arena 2016, Vanessa se apresenta na Arena Pantanal gratuitamente, dividindo o palco com a banda paulista de rock ‘ O Terno’.

Leia mais:
Zeca Baleiro, artistas regionais, feira gastronômica e de artesanato no Vem pra Arena de agosto

Já tendo trazido à capital do estado, em outras edições, nomes como Lenine e Zeca Baleiro, o evento promovido pelo Governo de Mato Grosso confirma a presença da cantora, que é natural de Alto Garças. Em seu repertório, a cantora possui canções muito conhecidas do público como ‘Não me deixe só’, 'Amado', Boa sorte’, e a clássica ‘Ai ai ai’.

Na mesma data, também sobe ao palco a banda de três ‘O Terno’, com seu rock’n roll pop experimental. A banda paulistana, que começou com covers de Os Mutantes, The Beatles e The Kinks, hoje manda seu som autoral pelo selo coletivo RISCO, além de ter seu disco de estreia apontado como um dos 25 melhores do Brasil em 2012 pela revista Rolling Stone Brasil.

A programação completa da 4ª edição do Vem pra Arena 2016 ainda não foi divulgada pelo Governo de Mato Grosso.

O evento

O Vem pra Arena teve sua primeira edição em maio de 2015, e só naquele ano aconteceram quatro edições, além da especial “Natal para Todos”. Em 2016, a primeira edição aconteceu no dia sete de maio, a segunda no dia 02 de julho (com Lenine), e a terceira no dia 13 de agosto, com Zeca Baleiro. Além dessa três, estão programadas mais esta em 15 de outubro, e a edição especial de Natal. O evento conta, além da feira gastronômica, com feira de artesanatos, intervenções artísticas e shows.
Imprimir