Imprimir

Notícias / Música

Com sorriso no rosto e no endereço, mato-grossense vira cadeira e segue no The Voice Kids; veja

Da Redação - Wesley Santiago

 A moradora de Sorriso, Júlia Paz, de 14 anos, é mais uma mato-grossense classificada no programa The Voice Kid, da Rede Globo. Nem o erro na letra da canção foi capaz de atrapalhar a apresentação da pequena cantora, que conseguiu se classificar para próxima fase da competição. A partir de agora, ela integra o time de Carlinhos Brown.

Leia mais:
Mato-grossense de Araputanga é a primeira a ser escolhida no The Voice Kids e faz jurado virar cadeira em menos de 10 segundos

Júlia cantou a música ‘Casinha Branca’ e conquistou o técnico Carlinhos Brown, que virou a cadeira logo no início da apresentação. A troca em uma das frases da música passou quase que despercebido pela plateia, que se encantou com o sorriso da mato-grossense, que segue na disputa.

Emocionada e chorando, a moradora de Sorriso estava em êxtase: “Eu não acredito”. Após a apresentação, Brown foi só elogios à mato-grossense: "Você arrasa. Canta com uma afinação incrível”, elogiou o técnico. Confira AQUI a apresentação.

Primeira escolhida

A mato-grossense de Araputanga Franciele Fernanda, 14 anos, foi à primeira kids a ser escolhidas pelos jurados nesta segunda temporada do “The Voice Kids”. A jovem, que mora atualmente com a mãe no Rio de Janeiro, escolheu “Maria, Maria”, clássico do repertório de Milton Nascimento e interpretada por Elis Regina, e levou os jurados Ivete Sangalo e Carlinhos Brown a virarem suas cadeiras. Brown, inclusive, virou a cadeira em menos de 10 segundos de apresentação.

A 2ª temporada do The Voice Kids teve início no domingo, 08 de janeiro, e traz Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Victor & Leo novamente como jurados. Entre as novidades do programa está a apresentação sob o comando de André Marques e Thalita Rebouças, conhecida na literatura infanto-juvenil com a série “Fala Sério”.