Imprimir

Notícias / Artes visuais

Big Lar comemora 40 anos com campanha exaltando as diferenças entre as pessoas

Da Redação - Naiara Leonor

Na onda das propagandas que exaltam a diversidade humana, o supermercado Big Lar em Cuiabá faz juz ao lema “Diferente pra você” e lança mais um vídeo de campanha, desta vez em comemoração aos 40 anos da marca. O material é uma criação da agência de publicidade e propaganda Genius.

Leia mais:
Hotel de Cuiabá entra em lista dos 25 melhores do Brasil junto a Fasano e Copacabana Palace

Rostos de muitas cores e formas revelam o tom do vídeo que foi chamado de “manifesto” pela agência Genius. Em um dos momentos, a diferença é apresentada como a capacidade de mudar o mundo. “Para nós, diferentes são aqueles que tem a capacidade de surpreender, emocionar e transformar o mundo”, como apresenta o narrador.

Segundo a assessoria, o trabalho foi feito em parceria com o diretor Daniel Labanca, da Sanfona Filmes, e contou com um minucioso trabalho de pré-produção, que misturou diferentes linguagens e um elenco de quase 40 profissionais.

O diretor de criação da Genius, Marlon de Barros, destaca os valores da marca que sempre destacou a diferença como uma característica positiva. “O que é ser diferente pra você? Para o supermercado BigLar, de Cuiabá, é um propósito que há 40 anos acompanha suas ações. Ser diferente não é algo que está só em suas gôndolas, mas faz parte de uma entrega e um nível de excelência que realmente faz a diferença na vida dos clientes”, afirma Marlon.

Confira abaixo o vídeo da campa:



Ficha Técnica

Agência: Genius Publicidade
Cliente: BigLar
Produto: supermercado
Diretor de Criação: Marlon de Barros
Criação: Marlon de Barros e Pedro Ramiro
Atendimento: Junior Brasa, Tatiana Cunha e Ligia Torres
Aprovado por: Bruno Ruvieri
Mídia: Juliana Machado e Cler Patrícia Lemos
Produção e RTV: Tássia Yumi Nagazawa Reis
Produtora de imagem: Sanfona Filmes
Planejamento: Daniel Argolo/Full Brand
Imprimir