Imprimir

Notícias / Música

Ney Mato Grosso pode ser uma das atrações do aniversário de Mato Grosso

Da Redação - Lidiane Barros

Depois do megashow preparado pela Prefeitura de Cuiabá, é a vez do Governo do Estado agradar a plateia cuiabana. O Olhar Conceito teve acesso à informação preliminares de que para comemorar os 265 anos da criação da capitania de Mato Grosso, a secretaria de Estado de Cultura estaria se articulando para trazer para o grande evento ninguém menos que Ney Mato Grosso.

Show no Sesi Papa reuniu mais de 70 mil pessoas, segundo prefeitura

Na programação estariam ainda nomes de peso da música regional, como Vanguart, Vera Capilé, Guapo e a Orquestra do Estado de Mato Grosso. Bem provável!

No entanto, a secretária de Estado de Cultura, Janete Riva, disse que só deve oficializar a programação na próxima semana, depois que tiver aval do chefe da Casa Civil, Pedro Nadaf. Receosa, ainda não confirma os shows, mas sinaliza que é possível que Ney Mato Grosso seja a grande estrela do aniversário do Estado. E vale até trocadilho, não é mesmo. Ney Mato Grosso em Mato Grosso. “Estamos pensando algo muito bacana. Só posso adiantar que os shows vão valorizar Mato Grosso, só que preciso da garantia do orçamento”.

O aniversário de Mato Grosso foi instituído pela Lei 8.007, de 2003, para lembrar o dia em que foi criada a capitania de Mato Grosso, no dia 9 de maio de 1748. Além de shows, mais programações estão sendo pensadas para a data.
Imprimir