Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Com presença de finalista do Masterchef, Ginco lança seu primeiro empreendimento em Chapada no Talavera

Da Redação - André Garcia Santana

Com 430 unidades residenciais e 12 comerciais, a Ginco lança seu primeiro condomínio em Chapada dos Guimarães.  O evento de lançamento do Florais Chapada será realizado no próximo sábado (23), a partir das 08h, no Talavera Restaurante e reunirá presenças VIPs, como a finalista do Masterchef Débora Werneck. A profissional assinará o cardápio do dia, que contará com atrações musicais e condições exclusivas de lançamento em até 60x sem juros para as primeiras 20 unidades vendidas.

Leia mais:
Água mineral que tem 100% do lucro revertido para projetos sociais chega à MT; arrecadação passa de R$ 600 mil

O Condomínio possui clube privativo, espaço multiuso com piscina coberta, áreas para lareira, entre outros atrativos para curtir a cidade com mais conforto, segurança e tranquilidade. A empresa soma 12 condomínios horizontais lançados, sendo sete deles já entregues – todos no prazo estabelecido –, e mais de 15 anos de experiência no mercado de construção civil. 

Localizado a 1200 metros da praça central de Chapada dos Guimarães, o empreendimento conta ainda com aproximadamente 50.000 m² de área de preservação, uma área equivalente a sete campos de futebol, e uma estação de tratamento de esgoto com reuso de água. Esta é a primeira estação de tratamento com tal tecnologia em Chapada. 

Os interessados em garantir o seu Ginco em Chapada dos Guimarães deverão enviar uma mensagem para o número (65) 99216-2005 (WhatsApp) ou se cadastrar no endereço floraischapada.com.br. Após este primeiro contato, o cerimonial da Ginco Urbanismo fará o relacionamento para passar mais informações acerca da retirada do(s) convite(s) individuais, que deverão ser apresentados na recepção do evento. Informações sobre o evento: 65 3023 2929.
Imprimir