Imprimir

Notícias / Religiosidade

Esperando 40 mil pessoas, Marcha para Jesus pede pela família tradicional, a unidade e as crianças

Da Redação - Isabela Mercuri

Cerca de 40 mil pessoas são esperadas neste sábado (21), para marchar “Pela família tradicional, pela unidade e pelas crianças” durante a ‘Marcha para Jesus’, que começa às 15h, com concentração na Arena Pantanal, e termina na Orla do Porto. O grande show nacional deste ano será o cantor André Valadão.

Leia também:
Chuva de meteoros ligados ao cometa Halley será vista a olho nu de Mato Grosso

Segundo um dos organizadores, Rafael Daltro, pastor da igreja Rosa da Verdade e membro do Conselho de Pastores e Ministros de Mato Grosso (Comec – MT), a escolha do tema se deu por ser um dos assuntos mais pulsantes atualmente.

“Ano passado, pela primeira vez, a marcha não aconteceu, e agora estamos esperando de trinta a quarenta mil pessoas para participar desta edição”, garante o pastor. Na última vez que foi realizada, em 2015, a Marcha contou com a participação de 50 mil pessoas.

A atração nacional escolhida para fechar o evento, André Valadão, já foi indicado ao Grammy latino duas vezes e é o cantor gospel masculino mais premiado no segmento. Além dele, se apresentam também neste sábado (21) DJs e bandas regionais.

A concentração para a Marcha é às 15h, na Arena Pantanal. Segundo Rafael, haverá trio elétrico e o percurso termina na Orla do Poeto, com shows regionais e o de André Valadão, nacional. 
Imprimir