Imprimir

Notícias / Artes Cênicas

Dançarina cuiabana do 'Flor Ribeirinha' será musa de Escola de Samba do Rio de Janeiro

Da Redação - Isabela Mercuri

A modelo, dançarina e empresária Welly Gomes, natural de Cuiabá, será a musa da escola de samba carioca Estácio de Sá, no desfile de carnaval do grupo de Acesso, que acontece na Sapucaí, na sexta-feira, dia 9 de fevereiro. Ela também desfila pela Unidos da Tijuca, do Grupo Especial, na segunda-feira (12).

Leia também:
Competindo com grupos de 26 países, Flor Ribeirinha é campeão de festival de arte e cultura na Turquia

De acordo com a assessoria, na Estácio de Sá, Welly vai representar uma índia durante o desfile. O samba-enredo da escola em 2018 homenageia o país Singapura. "O meu grande sonho era desfilar no carnaval do Rio e esse ano tive o prazer de receber o convite para vir de musa na Estácio de Sá, uma das mais conhecidas escolas de samba do Rio. Me sinto privilegiada em sair de Mato Grosso para ser musa na escola. Estou muito feliz com o convite e vou dar o meu melhor na avenida, pois faço preparação do meu corpo o ano inteiro para estar bem no carnaval", declarou ela, que é proprietária do salão WG Hair.

Já para a ‘Unidos da Tijuca’, do Grupo Especial, Welly vai desfilar no chão, em um samba-enredo sobre o ator e diretor Miguel Falabella, composto por Totonho, Mart’nália, Dudu, Marcelinho Moreira, Fadico.

Welly já foi rainha do carnaval de Cuiabá em três anos, e teve destaque em 2017. Além disso, a cuiabana é dançarina do grupo folclórico Flor Ribeirinha, campeão do Festival Internacional de Arte e Cultura em Istambul, que aconteceu na Turquia. No festival, ela também representava uma índia, e se destacava com o samba.
Imprimir