Imprimir

Notícias / Turismo

Destinos turísticos de Mato Grosso são divulgados em uma das maiores feiras de turismo da Europa

Da Redação - Isabela Mercuri

Os principais destinos turísticos de Mato Grosso estarão à mostra em uma das maiores feiras da Europa, que acontece em Lisboa a partir da próxima quarta-feira (28). A Feira Internacional de Turismo de Lisboa (BTL) recebeu, em 2017, mais de 37 mil profissionais e mais de 40 mil visitantes.

Leia também:
Agência de intercâmbio oferece pacote para ilha do mediterrâneo com preços promocionais

“A participação em feiras é uma das melhores oportunidades de divulgarmos as atrações turísticas de Mato Grosso no exterior. E fazemos isso a um custo muito baixo, já que fomos convidados pela Embratur a participar da feira. O retorno para o setor turístico do Estado é muito grande”, explica o secretário adjunto de Turismo, Luis Carlos Nigro.

De acordo com a assessoria, Mato Grosso vai participar do evento como co-expositor, no stand da Embratur, por meio da Coordenadoria de Marketing e Comercialização da Secretaria Adjunta  de Turismo.

A BTL conta com ampla programação de workshops, espaços de networking para os profissionais e atividades culturais para o público em geral. A feira é um ponto de encontro dos profissionais ligado à área turística e espaço de aplicação das últimas tendências deste mercado. 

Nobres (Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto)

Mato Grosso participa das principais feiras e eventos de turismo nacional e internacional realizados nos últimos três anos. Este é o segundo ano que o Estado estará presente na BTL, a primeira vez foi em 2016. A BTL Lisboa acontece de 28 de fevereiro a 04 de março, mais informações AQUI.
Imprimir