Imprimir

Notícias / Gastronomia

Curso gratuito de confecção de ovos de Páscoa tem inscrições abertas na quarta-feira

Da Redação - Isabela Mercuri

A páscoa está chegando, e o que para alguns é apenas uma oportunidade de comemorar com a família, para outros pode ser a hora de ganhar uma renda extra vendendo os tão queridos ovos de chocolate. Pensando nisso, a Prefeitura de Sinop, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, vai oferecer um curso de confecção de ovos de páscoa para 600 pessoas.

Leia também:
Confeiteira cuiabana cria ovos de páscoa de pequi e capim cidreira
 
As inscrições para o curso começam na próxima quarta-feira (7), e seguem até o dia 15 de março (quinta-feira). Quem quiser participar deve ir pessoalmente às unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e no Centro de Referências Especializado de Assistência Social (CREAS).
 
As aulas serão realizadas na Jorpan (localizada na Avenida das Itaúbas, em frente ao terminal de ônibus), de 17 a 24 de março. No total, serão quinze turmas com 40 pessoas cada, nos períodos matutino, vespertino e noturno.
 
De acordo com a assessoria da Prefeitura, o curso será realizado em sala climatizada e equipada com freezer, geladeira, fogão e micro-ondas. Mais informações pelo telefone da Secretara: (66) 3531-2791.
Imprimir