Imprimir

Notícias / Gastronomia

Cervejaria de Cuiabá vence maior concurso da América Latina com Hop Lager

Da Redação - Isabela Mercuri

A cervejaria cuiabana Louvada venceu, na última semana, o Concurso Brasileiro da Cerveja, com a melhor Hop Lager do Brasil. O evento, que aconteceu de 7 a 10 de março em Blumenau, Santa Catarina, durante a 10ª edição do Festival Brasileiro da Cerveja, é o maior da América Latina.

Leia também:
Louvada comemora dois anos e faz um happy no sábado com bandas e costela de chão

A Louvada ganhou medalha de prata com sua Hop Lager, e foi a única premiada em sua categoria. De acordo com a assessoria, cervejeiros, especialistas e consumidores degustaram mais de 800 rótulos, em cerca de 130 estandes, para chegar ao resultado final.

"O mais relevante nesta premiação é o fato de que a cerveja que foi avaliada e depois premiada é do mesmo lote que está nos bares, restaurantes, conveniência, na casa do consumidor. Não é uma cerveja específica para prêmio. Além disso, acreditamos que a Hop Lager Louvada foi vencedora por conseguir aliar equilíbrio, leveza e traços cítricos", afirmou Gregório Ballarotti Laurindo, mestre cervejeiro da Louvada.

A cerveja ‘Hop Lager’, que levou o prêmio, é clara, leve, refrescante e lupulada, indicada para quem gosta da refrescância de uma Pilsen, mas com aromas cítricos e amargor mais presentes.

Apresentada nas versões 500 ml e long neck, a Hop Lager Louvada é uma das mais vendidas da marca, ficando atrás apenas da Pilsen. A Louvada está disponível nos pontos de vendas: bares e restaurantes de Cuiabá, empórios de Rondônia e Campo Grande e, em breve, em todo o Brasil.
Imprimir