Imprimir

Notícias / Artes Cênicas

Peça conta história de dez desaparecidos neste final de semana em Cuiabá

Da Redação - Isabela Mercuri

Diversas formas de desaparecimento serão retratadas neste final de semana em um espetáculo que acontece no Espaço InCasa. Dirigida por André D’Lucca e Eloá Pimenta e com um elenco extenso – composto, inclusive, pela Miss Mato Grosso 2015, Camilla Della Valle – a peça tem classificação livre.

Leia também:
Grupo Flor Ribeirinha leva espetáculo vencedor de festival da Turquia a São Paulo

De acordo com a assessoria, ‘Desaparecidos’ será apresentada em duas sessões diárias. A peça é formada por dez monólogos diferentes, que contam a história, por exemplo, da criança inglesa Madeleine Maccann, e outros no Brasil, como o do inglês Percy Harrison Fawcett, que desapareceu na Serra do Roncador, em Mato Grosso.

O espetáculo tem classificação livre, tem aproximadamente 50 minutos, e o elenco é formado por três crianças. Cada sessão é aberta para somente 16 pessoas, e a plateia é interativa. Dentre os tipos de desaparecimento relatados, estão o de trabalhadores que saíram de seus estados e vieram parar no interior de Mato Grosso, onde viraram escravos em fazendas, crianças desaparecidas que acabaram no tráfico internacional de pessoas, e até mesmo aqueles que saíram de casa por conta própria e foram viver nas ruas.

Os ingressos para a peça já estão à venda por R$ 40 inteira e R$ 20 meia entrada. Mais informações para a compra de ingressos e inscrições das oficinas de teatro pelo telefone (65) 99292-9907.

Serviço

‘Desaparecidos’
Local: Espaço InCasa
Horários: 19h e 20h30
Imprimir