Imprimir

Notícias / Artes visuais

Fotógrafo mato-grossense ministra curso para iniciantes neste sábado

Da Redação - Isabela Mercuri

Foco, ISO, iluminação, exposição, direção, enquadramento... para muitos esses nomes podem parecer bichos de sete cabeças. Quem quer aprender mais sobre eles na teoria e, na prática, tirar fotos melhores, pode participar neste sábado (19) do curso ‘Fotografia para Iniciantes’, com o fotógrafo Lucas Lemos.

Leia também:
Após apelos, museus de Cuiabá serão reabertos até agosto

Lucas começou a fotografar em 2014, convidado por uma amiga para dirigir um evento de moda que reunia seis lojas em Juína. Recém-chegado de São Paulo, onde estudado marketing na Universidade Mackenzie, em São Paulo, ele aceitou o desafio.

Desde então, foi estudar e fez cursos da Cannon, e já atendeu clientes no mercado publicitário, como a Loja Zaffir, o Studio 202, a Verena Stier, atual Fave, e teve participação em campanhas das Lojas Flamboyan e do Shopping Pantanal.

Hoje, Lucas fotografa retratos, fotografia artística e fotojornalismo, assina as imagens do ator Eduardo Butakka e do Sindicato de Hoteis, Restaurantes e Bares de Mato Grosso (SHRBS-MT).

O curso que acontece neste sábado é indicado para todos os que querem aprender, na teoria e na prática, a usar uma câmera DSLR. Lucas vai desmistificar ‘os caminhos para fotografar’, e mostrar os fundamentos básicos.

De acordo com a assessoria, não é necessário ter câmera para participar, já que um material de apoio vai ser disponibilizado para os participante. Ao final do curso, o aluno receberá uma certificação, além de uma foto produzida durante a experiência.  
A inscrição deve feita pelo (65) 99947-5181 e o investimento é de R$99.

Serviço

Fotografia para iniciantes
Data: Sábado, 19 de maio, das 8h às 10h e das 15h30 às 17h30
Local: SINDJOR-MT, Rua do Carmo, 55 - Baú, Cuiabá.
Contato: Whatsapp (65) 99947-5181.
Mais informações: www.facebook.com.br/lucaslemosss
Imprimir