Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Musiva terá Henrique e Diego e Dj Tubarão após exibição do primeiro jogo do Brasil na Copa

Da Redação - Isabela Mercuri

O Brasil joga pela primeira vez na Copa do Mundo 2018 no próximo dia 17 de junho, domingo, às 14h no horário de Brasília. Para aproveitar, a Musiva vai abrir a casa às 11h da manhã e, depois da exibição do jogo em um telão, terá show da dupla Henrique e Diego e apresentação do DJ Tubarão.

Leia também: 
Dead Fish, Disaster Cities, Mutare e Ponto Seis tocam em Cuiabá nesta sexta-feira

Henrique & Diego são cuiabanos, e começaram a cantar em 2005. Dentre os sucessos, estão "Top do Verão", "Zuar e Beber", "Canudinho (Coração Sem Noção)", "Festa Boa", "Vida Mais Ou Menos", "Oh Delícia", "Senha do Celular", “5 Horas da Manhã”,"Suíte 14", dentre várias outras.

Os dois nasceram na capital mato-grossense e foram destaques no país depois de gravarem a música composta por Márcia Araújo e Kauã "Eh Tudo Toiss", canção gravada para o jogador de futebol Neymar, que tem a participação do craque em dois videoclipes. Em 2017, lançaram o DVD "De braços abertos", no Rio de Janeiro, onde tiveram as participações de Simone & Simaria no single "Raspão", Dennis DJ em "Malbec" e Matheus e Kauan em "Ciumento".

Dj Tubarão é carioca, e começou a carreira aos dezesseis anos. Em 1994 foi convidado a participar do programa da Xuxa, e depois disso despontou para fora do país, tocando em Miami, Orlando, Nova York, Boston e Nova Jersey. Ele é famoso por tocar os funks mais ‘bombados’ na pista.

Ainda não há informações sobre o preço do ingresso para assistir ao jogo (que será contra a Suíça) e aos shows. Os próximos jogos acontecem no dia 22 de junho (sexta-feira), contra a Costa Rica, e contra a Sérvia, e no dia 27 (quarta-feira), contra a Sérvia.
Imprimir