Imprimir

Notícias / Moda

Nova 'Piticas' terá jogos de realidade virtual para os clientes e bonecos em tamanho real

Da Redação - Isabela Mercuri

Uma nova loja da marca Piticas será inaugurada neste sábado (16) no Shopping Três Américas, em Cuiabá. Além dos produtos tradicionais da marca, esta será a primeira que vai dispor de jogos de realidade virtual para os clientes e bonecos em tamanho real dos personagens Deadpool, Arlequina e Baby Groot.

Leia também:
Amigas de infância abrem loja de vestidos de noiva autorais com preços a partir de R$900

A Piticas é uma rede de franquias de quiosques, que vende camisetas personalizadas e licenciadas, de diversos personagens do mundo geek, além de camisetas, bonés, canecas, miniaturas e mais.
 
História
 

A Piticas foi inaugurada em 2008, pelos sócios e irmãos Vinícius e Felipe Rossetti. No início, os dois faziam apenas revendas de produtos que compravam na Galeria do Rock, em São Paulo. Só depois de um tempo conseguiram o licenciamento de marcas como Disney, Marvel, Playstation e Dream Works.
 
O processo de abertura de franquias começou em 2011, e a marca chegou a todo o país rapidamente. Atualmente, a Piticas vende produtos de séries como Assassins Creed, Arrow, Game of Thrones, Homem de Ferro, Suicide Squad, Star Wars e mais.
Imprimir