Imprimir

Notícias / Música

Dj cuiabano lança álbum com participação de rappers estadunidenses

Da Redação - Isabela Mercuri

O rapper cuiabano Dj Sabid0 acaba de lançar, em todas as plataformas digitais, seu primeiro álbum, ‘A 0rigem’. Com quinze faixas, a coletânea traz os melhores momentos do artista no universo do rap.

Leia também:
Concerto em Chapada traz violonistas premiados neste sábado
 
Segundo o DJ, o nome do álbum foi inspirado no mundo da ciência em laboratório. O projeto, ele define como ‘experimentos com rap’. "Começou por osmose. É um trabalho repleto de história, reflexão e lírica que resultaram num conteúdo coeso," ressalta.
 
Uma das novidades do trabalho é a participação de rappers dos Estados Unidos, como Billy Pilgrim e 8th Kind, além dos integrantes do selo Shelter, Vinera, Micos Brown e DG. Os beats foram produzidos por  M2K, Manoel Neto, Will Diamond e Mr.Break.
 
"Eu contei com muitas pessoas durante todo o processo que, com certeza, só somou para um trabalho ainda mais profissional. O resultado é um álbum intimista, com a minha personalidade, que se tornaram a tônica do disco", explica o Dj.
 
Sabid0 foi idealizador do ‘selo Shelter’, e, além de DJ, é também compositor. Comandou os toca-discos dos principais eventos de Rap em Cuiabá e traçou uma trajetória marcada por diversos shows musicais com o coletivo Shelter. "Esse álbum é uma realização pessoal, é um ciclo da minha vida registrado em forma de música", conclui. 

 

 Acesse o álbum AQUI.
Imprimir