Imprimir

Notícias / Música

Alma de Gato lança novo show com músicas 'bregas' dos anos 60, 70 e da atualidade

Da Redação - Isabela Mercuri

O grupo vocal ‘Alma de Gato’ apresenta, no próximo sábado (25), seu mais novo show, ‘Brega Acapella’. Com sucessos das décadas de 1960 e 1970 e um pout pourri especial com hits da atualidade, o show acontece no Teatro Zulmira Canavarros, a partir das 20h30.

Leia também:
Alma de Gato participa de novo quadro do Faustão e precisa dos votos dos telespectadores

“Confessa! Você tem um monte de música brega que ama, canta em todo karaokê e tem momentos memoráveis! Mas nem imagina que um grupo vocal pode fazer arranjo, melodia, harmonia e ritmo com os grandes sucessos populares, não é mesmo?”, questiona o grupo.

O Alma de Gato é um grupo de vozes masculinas que existe desde 2004, e investe na música vocal à capela, sem instrumentos musicais. Eles não são engessados em apenas um estilo, cantando músicas que vão do clássico erudito ao brega mais popular, passando pelo rock, jazz, pop internacional, MPB, samba, serestas e a música regional, com destaque para o rasqueado cuiabano.

Neste sábado (25), pela primeira vez, o grupo terá a participação de vozes femininas. Os integrantes serão: Gilberto Nasser, Jefferson Neves, Kael Nasser, Tuanny Godoi e Ariane Martins.

Os ingressos promocionais custam R$ 10 + 01 brinquedo (novo ou usado). Os convites serão vendidos na hora, e os brinquedos entregues diretamente na portaria. Informações e reservas de ingressos: (65) 98116-9194 ou 99262-5669 (WhatsApp).
Imprimir