Imprimir

Notícias / Música

Projeto oferece consultoria gratuita para regentes e dirigentes de corais

Da Redação - Isabela Mercuri

Novos regentes, coordenadores ou dirigentes de grupos vocais ou corais que atuam em bairros, escolas, igrejas, dentre outras associações, podem se inscrever até o próximo dia 14 de setembro, sexta-feira, para o projeto ‘Na Pauta’, onde receberão oferece consultorias técnico-musicais gratuitas.

Leia também:
Ex-aluno se apresenta como solista em concerto da Orquestra Sinfônica Ciranda Mundo
 
O projeto é oferecido pela Secretaria de Estado de Cultura (SEC), com o objetivo de oferecer orientações sobre execução de ensaios, escolhas de repertório, arranjos adequados, preparação vocal e montagens de espetáculos ou performances.
 
De acordo com a assessoria, os orientadores e professores vão identificar os diferenciais de cada grupo, que poderão se tornar material de trabalho, e ajudar na criação do movimento vocal.  
 
As inscrições começaram na última segunda-feira (3), e seguem até o dia 14 de setembro, e devem ser feitas pelo SITE. Os trabalhos começam na segunda-feira seguinte, dia 17 de setembro, na própria Secretaria de Estado de Cultura, localizada na Av. Jose Monteiro de Figueiredo n. 510, bairro Duque de Caxias, na capital, com atendimento sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 18h.
Imprimir