Imprimir

Notícias / Saúde e Beleza

Vanguard Home promove encontro com apresentação e aula experimental de Crossfit

Da Redação - Isabela Mercuri

Os fãs de Crossfit, que participam no próximo final de semana do campeonato regional ‘Open Games Midwet’, são convidados para um evento da Vanguart Home neste sábado (15), com apresentação e aula experimental do esporte.

Leia também:
Em Cuiabá, osteopata ‘dos atletas’ ajuda a curar dores entendendo o corpo como um todo

O encontro começa às 9h, na Central de Apartamentos Decorados, localizada em frente ao Parque Mãe Bonifácia, com a apresentação de Crossfit, feita por alguns dos participantes do campeonato. Logo depois, às 10h, será realizada a aula experimental para aqueles que querem conhecer um pouco mais sobre do esporte.

O evento segue até as 14h, terá café da manhã, e os participantes do Open Games poderão retirar seus kits no local. "Preparamos um dia diferente para os participantes e aqueles que praticam o esporte e aproveitamos para promover uma experiência para aqueles que ainda não o conhecem. Esperamos que todos aproveitem e ainda confiram as novidades em decoração com os nossos apartamentos decorados. Além disso, a Vanguard Home, que está patrocinando o evento, estará presente no Open Games Midwest com estande e realizará sorteio de brindes e apresentará os empreendimentos da construtora", explica Raquel Martins, assessora da Vanguard Home.

Open Games MidWest

O campeonato Open Games MidWest acontece nos dias 22 e 23 de setembro, das 8h às 18h, no Aecim Tocantins e na piscina da Arena Pantanal, em Cuiabá. Esta é a terceira edição da competição, e deve reunir cerca de 300 atletas e 5.000 expectadores.

O Campeonato conta com a participação de atletas de muitas cidades do estado, como Primavera do Leste, Rondonópolis, Lucas do Rio Verde, Campo Verde, Sinop, Tangara da Serra, Cuiabá, Várzea Grande e outros.

Serão 07 categorias que vão desde os iniciantes até atletas profissionais. São elas: RX dupla mista, Amador trio, Scaled trio, Begginer trio, Dupla +80, Teens individual e Wod Beer.

Além da competição, o evento contará com feira de expositores com marcas relacionadas a saúde, bem estar e qualidade de vida. Os Patrocinadores oferecerão degustação e sorteio de brindes ao visitantes.

A entrada é gratuita, mediante a doação de 01 kg de alimento não perecível. Os visitantes presentes concorrerão a prêmios como Kits, tênis e barril de chopp.
Imprimir