Imprimir

Notícias / TV

Série 24 Horas retornará à TV antes do previsto

Rolling Stone Brasil

A série 24 Horas voltará à TV antes do previsto, em abril de 2014, segundo informou o produtor executivo da série Howard Gordon em entrevista ao Assignment X.

A data dada por ele antecede o que havia sido confirmado pela emissora norte-americana Fox ao anunciar o retorno da série protagonizada por Kiefer Sutherland. Na ocasião, o canal previa que a nova temporada fosse ao ar em maio.

Gordon explicou que as filmagens de 24: Live Another Day começarão em janeiro de 2014. “Filmamos até maio, mas estrearemos a série em abril”, contou ele.

Também foi confirmado que, ao contrário das temporadas anteriores, serão apenas 12 episódios e não 24. “Vamos nos aproveitar desse tempo. A história se passará em 12 horas daquele dia, mas podemos tirar vantagem disso”, disse ele.

Kiefer Sutherland voltará a viver Jack Bauer nas delas. Depois de rumores de uma nova temporada de 24 Horas, a Fox confirmou oficialmente que o ator havia assinado para estrelar a série que protagonizou durante oito temporadas entre 2001 e 2010.
Imprimir