Imprimir

Notícias / Moda

Concurso 'The Look of The Year' acontece em Cuiabá; vencedores serão contratados pela Joy Models

Da Redação - Isabela Mercuri

Após realizar as etapas em Várzea Grande e Rondonópolis, o ‘The Look of The Year’ faz sua seletiva nesta quinta-feira (27), no Espaço Edson Guilherme do Shopping Três Américas. Podem se inscrever meninos e meninas com mais de 16 anos.

Leia também:
Agência que 'descobriu' grandes rostos da moda faz seletiva em Várzea Grande

De acordo com a assessoria, o ‘The Look Of The Year’ é realizado pela Joy Model, uma das mais conceituadas agências de modelos do país, que já revelou modelos como Cindy Crowford, Naomi Campbell, Ana Beatriz Barros e Raica Oliveira.
 
Quem vencer a seletiva em Cuiabá participa da final mato-grossense, que acontece no dia 30 de outubro. De lá, os vencedores vão para a final nacional, e quem vencer assina contrato com a Joy Model e recebe apoio financeiro e logístico para manter-se em São Paulo durante o início de carreira. Material fotográfico e planejamento de carreira internacional também fazem parte da premiação.
 
Em Mato Grosso, o concurso tem a produção do renomado Edson Guilherme, que já iniciou carreiras de nomes como Izabela de Deus (Cuiabá), Ingrid Santin (Rondonópolis), Talita Storher (Campo Verde), João Lucas (Cuiabá) e muitos outros.
Inscrições

Podem se inscrever no ‘The Look of The Year’ meninas e meninos a partir de 16 anos. Meninas tem de ter no mínimo 1,75 metros de altura, e meninos 1,85 metros. Também é obrigatório anexar uma foto de rosto e uma foto de trajes de banho.

Mais informações: 65 3321-1983 ou 65 9 9271-4975.
Imprimir