Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Búzios está entre os destinos favoritos para casamento

Da Assessoria

Destination  Wedding é a sensação do momento para os casais que sonham em selar a união em um destino diferente seja em outra cidade, estado ou país. As praias são os destinos favoritos, e no Brasil Búzios está entre os mais desejados pelos casais.

Muitos hotéis em Búzios oferece o serviço completo. Organiza toda a cerimônia e hospedagem para os convidados. São várias opções de cerimônia e os preços variam de hotel para hotel.

Com a alta procura para casamentos, Búzios promoveu o evento Expo Festejar no Geribá Tennis Park, evento que leva as últimas tendências para casamentos, reúne fornecedores e produtos com até 70% de desconto. Muito comum no Rio de Janeiro, apesar de ser a primeira edição em Búzios, será a 10ª edição da Expo Festejar. A entrada foi gratuita e ainda houve casamento social para casais com  poucas condições financeiras com direito a vestido e a terno.

As praias de Búzios favoritas para casamento são: Geribá, Ferradura,João Fernandes e Tartaruga. Todas estas opções possuem hotéis e pousadas que fornece o serviço “Destination Wedding”.
Imprimir