Imprimir

Notícias / Turismo

Chateau Camalote oferece pacote para confraternizações de final de ano

Da Redação - Isabela Mercuri

Imagine confraternizar com amigos, colegas de trabalho ou família no meio da mata em Chapada dos Guimarães? É isso que o Chateau Camalote quer proporcionar aos cuiabanos, neste mês de dezembro e no início de janeiro. O pacote inclui todas as refeições.

Leia também:
Chateau Camalote cria ‘suíte glass’ para dormir sob as estrelas e ‘jardim japonês’ com chás, yoga e massagens

“Montamos esse pacote pra empresas, porque na verdade a gente trabalha o ano inteiro e para tão pouco pra viver, pra celebrar, pra confraternizar... então montamos esse pacote exatamente pra isso. Pra você que quer comemorar, celebrar as conquistas”, explica a proprietária do Chateau, Lauristela Guimarães.

O pacote de confraternização é de uma diária para oito casais (16 pessoas), sendo que a pousada fica fechada só para eles. “Fica uma diária e tem a possibilidade de ter um jantar lindo, dormir, ter um café da manha, aí passa parte do dia, almoça e vai embora depois do almoço”, completa.

Além disso, Lauristela prepara alguns ‘mimos’, como apresentações de violino, um violeiro tocando boa música e muito mais. Somente as bebidas são vendidas à parte. Para Natal e Ano Novo a pousada já está lotada. No entanto, ainda existem muitas datas disponíveis neste final de ano.

Desde o início, o Chateau sempre foi mais do que uma pousada. Uma bela casa, de três andares, construída em volta de o tronco de uma árvore, possui, além dos quartos, sauna, adega de vinho, cozinha gourmet, horta, e espaço aberto para artistas da região. Recentemente, Lauristela inaugurou também sua piscina e um deck de 300 metros quadrados, que pode ser usado para eventos corporativos e casamentos.

Para comprar o pacote, basta entrar em contato com Lauristela pelo: (65) 99971-1841

Serviço

Chateau Camalote
Pacote para 8 casais  (16 pessoas) – Inclui jantar, café da manhã e almoço
Reservas: (65) 99971-1841
Imprimir