Imprimir

Notícias / Chef Paulo Vitor

Dom Sebastião fecha parceria com casa de carnes e passa a oferecer cortes de angus

Chef Paulo Vitor

Olá amigos!

Hoje vim aqui compartilhar com vocês uma novidade. O Dom Sebastião fechou uma parceria com uma nova casa de carnes da cidade, o ‘Boi do Mato’, sempre visando mais qualidade para os nossos clientes. 

Leia também:
A pizza na gastronomia mundial: do fast food à sofisticação

A casa de carnes já existia na Morada do Ouro e, agora, também está com um novo ponto na Avenida Miguel Sutil. O grande diferencial é que os proprietários também têm produção de gado própria, e conseguem selecionar os melhores animais para o abate. 
Além disso, a casa tem um preço diferenciado e cortes de carne angus exclusivos.

Por tudo isso, o ‘Boi do Mato’ vai passar a ter um centro de distribuição de carnes para todas as lojas do Dom Sebastião, incluindo as de São Paulo, no shopping Ibirapuera e no shopping Villa Lobos. 

Hoje, além das duas lojas de São Paulo, o Dom está na sede, no bairro Quilombo em Cuiabá, e nos shoppings Pantanal (duas unidades), Estação Cuiabá e Três Américas. Em breve, teremos também uma unidade em Cascavel, no Paraná. 

Todas essas unidades passarão a receber carnes deste parceiro, garantindo sabor, suculência e a qualidade dos cortes, como nosso famoso filé mignon. Agora, as lojas dos shoppings e a sede também passam a oferecer cortes de angus, como rime rib, shoulder steak e denver, além da picanha. 

Até mais!
Imprimir