Imprimir

Notícias / Comportamento

Terceira edição do GW100 terá Titãs e será apresentada por Mariana Ximenes

Da Redação - Isabela Mercuri

A atriz global Mariana Ximenes vai apresentar a terceira edição do ‘GW100’, que acontece em Cuiabá no próximo dia 31 de maio. O evento, que vai distribuir 26 prêmios, também terá Titãs e a banda Overdrive Duo como atrações musicais.

Leia também:
Terceira edição do GW100 Awards terá Titãs como atração musical e 600 convidados

Neste ano, o evento será para 600 convidados, e será realizado no buffet Vila Feliz. A primeira edição do prêmio aconteceu em 2017, e reuniu 300 pessoas. Em 2018, foram 400. O GW100 é um grupo de WhatsApp formado por cem pessoas, dentre jornalistas, políticos, empresários e personalidades.

O grupo surgiu de forma natural a partir do desejo comum de reunir pessoas que gostam e valorizam o debate relacionado a temas relevantes para a sociedade. A ideia é que rotineiramente sejam promovidos debates qualificados com temas como conjuntura financeira nacional e estadual, reforma política, agronegócio, reforma tributária, entre outros.

No total, serão entregues 26 prêmios, dentre estes três agraciamentos para mato-grossenses de referência local, nacional e internacional. O prêmio mais importante da noite é o de ‘personalidade do ano’.

Esta personalidade recebe uma estatueta diferenciada, que pesa 11kg. Em 2017, quem venceu a categoria foi o promotor Mauro Zaque, e em 2018 o desembargador Orlando Perry. Neste ano, Perry vai repassá-la para o novo vencedor.
Imprimir