Imprimir

Notícias / TV

Atrizes de 'Amigas do Peito' falam sobre o uso de sutiã

Estadão

Escondido debaixo das roupas, o sutiã é tão importante quanto qualquer acessório vistoso. Pelo menos é o que pregam Molly Hopkins e Cynthia Richards, protagonistas do reality Amigas do Peito, cuja primeira temporada chega ao fim no domingo, 11, às 23 h, no canal pago Bio. "É universal como um sorriso. Toda mulher precisa de um. Ele muda a sua postura e faz você se sentir melhor. Quando você entra num lugar, todo mundo repara no seus peitos", diz Cynthia.

No programa, a dupla ajuda mulheres que não conseguem encontrar peças que correspondam às suas medidas e produz sutiãs especialmente para elas, além de dar apoio psicológico a clientes em crise com a forma física. "Algumas entram na loja, tiram a roupa e começam a falar coisas ruins sobre si mesmas. Nós somos mulheres e sabemos como é", reforça Molly.

As duas abriram o próprio negócio em Atlanta, no sul dos Estados Unidos, após anos trabalhando em lojas de roupas femininas. Elas perceberam que as clientes raramente encontravam uma peça que servisse devidamente. "Pensei que seria uma musicista, mas virei isto. É um dom que recebi e tenho de usar", filosofa Cynthia.

A clientela não é formada somente por mulheres. "Na segunda temporada, tivemos uma drag queen." Mesmo com a diferença da anatomia, elas garantem que sempre têm um modelo feminino que sirva. "Também há mulheres muito altas. E, se for um cara baixinho, temos um tamanho para ele", ri.

Homens. No último episódio da primeira temporada, as empresárias vão ensinar os maridos a escolher sutiãs para suas companheiras. "Os homens fazem muitas sugestões e também gastam dinheiro nisso. O casal tem de se educar junto. É importante", explicou Cynthia à reportagem, em uma teleconferência com jornalistas da América Latina.
Imprimir