Imprimir

Notícias / Tecnologia

Clientes da Sicredi poderão fazer seus pagamentos por meio de smartphone

Da Redação - José Lucas Salvani

A Sicredi está com uma nova parceira: Samsung Pay. O serviço de pagamentos por meio de celulares, dispensando o uso de cartões físicos de crédito e débito. A parceria beneficia os usuários que possuem os cartões Sicredi Mastercard e Sicredi Visa, beneficiando também quem utiliza a Máquina de Cartões do Sicredi.

Leia mais:
Sicredi Centro Norte possui 33% dos funcionários com até 25 anos

"Esta é mais uma parceria que leva conveniência e segurança para os associados, tornando o seu dia a dia mais prático e descomplicado", ressalta a superintendente de Planejamento e Controle de Produtos do Banco Cooperativo Sicredi, Gisele Rodrigues.

O serviço Samsung Pay tem pouco mais de dois anos no mercado brasileiro e proporciona ao usuário a realizar pagamentos na função crédito sem a necessidade de utilizar o cartão, bastando apenas que a autorização aconteça através de senha (PIN) ou impressão digital utilizando smartphones e smartwatches elegíveis.

"Sempre colocamos o consumidor em primeiro lugar quando tomamos nossas decisões e a parceria com a Sicredi não foi diferente. Quanto mais abrangente for nosso portfólio, mais conveniência para o consumidor, que ganha cada vez mais opções para fazer suas compras com comodidade e rapidez", diz Paulo César do Nascimento, Gerente Sênior de Samsung Pay no Brasil.
Imprimir